04 DE JUNHO | 19 HORAS

MASTERCLASS
Escada da Transformação Capilar

O combustível para o seu  crescimento capilar.

100% ONLINE E 100% GRATUITA

Se tu és feliz, dê a oportunidade ao seu cabelo de ser também!

Todas as mulheres merecem a oportunidade de ter um cabelo maravilhoso.

Quando eu comecei a minha jornada capilar, nunca pensei que poderia ter alcançado os resultados que alcancei, hoje, sinto-me bastante orgulhosa por me ter dado a oportunidade de passar por este processo, que melhorou substancialmente a minha saúde capilar.

Porém, também é verdade que se eu tivesse na altura o conhecimento que tenho hoje, sobre como tratar do cabelo,  a evolução aconteceria muito mais rápido.

E é exatamente por dispor deste conhecimento e experiência, que abro esta oportunidade para todas as mocinhas lindas e maravitxosas, alcançarem resultados positivos num curto espaço de tempo.

Nesta aula você vai aprender sobre:

image00007 (1) (1) - Cópia

Sobre a Txia Mi

Mirian Alvarenga é uma YouTuber e digital influencer angolana estudante e residente em Portugal
Começou oficialmente a sua caminhada no mundo digital em 2017, no Youtube com 18 anos onde começou a falar maioritariamente sobre cabelos naturais crespos e hoje conta com mais de 70k seguidores no Instagram e mais de 50k inscritos no YouTube.
Nas suas redes Mirian interage diariamente com as suas mocinhas e mocinhos (que é como carinhosamente chama os seguidores) e fala de tudo um pouco, desde rotina pessoal a questões de trabalho relacionadas ao seu trabalho como influenciadora digital.
Conquistou prémios nacionais e internacionais como o AYA (Angola Youtubers Awards) e o título de Rainha no concurso Rainha Estilo Afro Hair da conceituada marca internacional Embelleze Europa (título que é seu até ao momento).

Faça a sua inscrição hoje, e garanta uma vaga na nossa comunidade do Telegram para receberes conteúdos exclusivos sobre a Master Class da Txia Mi.

Select your currency
Loading...

Processing Order...

Please wait while we process your payment...

Please wait while we redirect you...